domingo, 29 de maio de 2011

Recordações

 SAUDADE. Sete pequenas letras, que ao se combinarem dão origem a sentimento que quando entra em ação, desmorona o mundo de qualquer um. É algo que faz o peito doer, que faz a alma arder, que machuca, que fere, que massacra, que tritura os nossos corações.

Todos nós odiamos despedidas; pelo simples fato de que elas trazem consigo a tal SAUDADE. Lembramos dos momentos de alegria, dos momentos de tristezas, das risadas, das broncas, das piadas, dos sofrimentos, das histórias...

Quando alguém como Alex Ivo parte para outro lugar, esse alguém deixa marcas; marcas que jamais poderão ser apagadas. Agradecemos ao professor, ao amigo, ao irmão, ao companheiro, ao comediante, ao orientador, a você Alex Ivo, não apenas por nos ensinar os conteúdos em sala de aula, mas também por nos ter indicado o caminho correto para a busca da felicidade.

A distância entre nós aumentou, mas isso não importa, pois o nosso apreço por ti nunca chegará ao fim. Muito obrigado por tudo Alex, desejamos que essa sua nova fase seja tão maravilhosa, quanto a que passou com nós. Lembrando que se você precisar de algo, sempre estaremos aqui para acabar com qualquer reveillon de muriçoca que lhe ocorrer.


Kayque Costa - Turma 531

3 comentários:

  1. Vai fazer falta, sim! Mas aqui fica a torcida para o sucesso dele nessa nova empreitada...

    ResponderExcluir
  2. Grande companheiro, irá fazer falta, um vazio. Mas estamos na torcida, Grande amigo!

    Parabéns pelo texto Kayque Ferraz!

    Saulo Moreno

    ResponderExcluir