quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Grêmio dá boas vindas aos alunos

O primeiro de dia de aula dos alunos do IFBA – Vitória da Conquista foi bastante animado. O grêmio do Instituto recepcionou os novos discentes, ontem, (16) às 14:30 com uma palestra com a divertidíssima, Luzia Helena, professora de Inglês, dividiu com a platéia histórias hilárias e verdadeiras sobre sua experiência ao longo de sua carreira como docente. 
Em seguida os novatos fizeram um tour pelas dependências do IFBA, que terminou na quadra de esportes. Eles participaram de uma agitada Gincana que teve como vencedores os alunos de meio ambiente com o tema  “Amor Verde”. Os Veteranos deram um show de bola para os calouros,  com apresentações de volley e futsal. Ainda se apresentou o grupo da Academia de Kung Fu que deixou todo mundo de boca aberta.  
À noite a recepção foi no auditório com um sarau com direito a teatro, dança do ventre e, claro, muita música, rock/pop, forró e arrocha. De acordo com um dos organizadores do evento, o aluno Vitor Cangussu, o objetivo é fazer com que o aluno se sinta bem na instituição, integrado e aceito. Ana Luiza, caloura de Eletromecânica esperava uma recepção bem diferente com direito a trote e tudo, mas ela disse que adorou e preferiu do jeito que foi.
 Pelo visto a iniciativa deu resultado, agora é esperar a calourada de 2012.


Comunicação Social - IFBA - Conquista

Nenhum comentário:

Postar um comentário