quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Grêmio Estudantil promove atividade de encerramento do calendário letivo com o "Sarau Noel"

A noite do dia 3 de dezembro foi coroada com uma série de apresentações culturais, marcando o encerramento das atividades acadêmicas no IFBA - Campus Vitória da Conquista. O Sarau Noel, iniciativa do Grêmio Estudantil InterAÇÃO juntamente com alunos integrantes das bandas “TBois” e “Federais do Forró”, permeou a sexta-feira de primavera com animação e integração.

O público pôde prestigiar Isaura e Déborah, alunas que estão deixando a Instituição esse ano e fizeram a abertura do evento, nos presenteando mais uma vez com talento e criatividade, apresentando um repertório variado. Logo depois, entra o “TBois” com seu espetáculo irreverente, repleto de coreografias e muita animação. Também contamos com a presença de Ítalo Silva, finalista do concurso “É por isso que eu canto”, convidado pelo Grêmio, cuja performance encantou os presentes, hipnotizados pela sua voz e incrível carisma. Dando sequência às apresentações, os “Federais do Forró” agitaram a platéia com seu ritmo dançante que contagiou todos, foi impossível ficar parado! Fechando o Sarau com chave ouro, o grupo de dança do ventre Turaya apresentou um número empolgante, transbordando toda a sensualidade e mística presentes na dança típica do Oriente Médio.


O Sarau Noel marcou também o lançamento do jornal mensal “Pense Sobre”, reativado pelo Grêmio InterAÇÃO, com o objetivo de aproximar os estudantes da sua representação dentro do instituto. O P.S conta com artigos de membros do Grêmio, da aluna Déborah Cecília e da professora Ione Rocha.

Prestigiando a atividade, marcaram presença os professores Alex Ivo, Ione Rocha e Bruno Miranda, que apoiaram completamente a realização do evento. Agradecemos aos professores Manoel Cavalcantti, diretor do DEPEN, a Zenilton Soares, assistente do DEPEN, a Maribaldo Silva Ramos, administrador do Campus, a Raimil Santiago, técnico em Audiovisual, a Marcos Ferreira, professor de Música, regente do Coral de Alunos do IFBA e coordenador da CCOMS, e a todos que compareceram à atividade. Juntos faremos um 2011 melhor. Feliz Natal, Ano Novo repleto de realizações e felicidades. São os votos do Grêmio Estudantil InterAÇÃO.

Diretoria do Grêmio Estudantil InterAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário