segunda-feira, 23 de agosto de 2010

4ª edição do Projeto “O Frio Tem ConCerto” começa nesta terça (24)


Na primeira edição do projeto, em agosto de 2006, os agasalhos e alimentos adquiridos foram doados para a Campanha do agasalho da UESB.  Em sua 2ª edição, em setembro de 2007, as doações foram entregues para projetos sociais das irmãs Sacramentinas. Os dois primeiros concertos foram realizados no Auditório do IFBA. Como resultado do sucesso do projeto e sua inserção no calendário cultural da cidade, a 3ª edição de O Frio Tem Concerto, em agosto de 2008, ganhou espaço fora do campus escolar e foi realizado no Teatro do Centro de Cultura Camilo de Jesus Lima; e nessa edição os agasalhos foram entregues à Campanha do Centro Espírita, e os alimentos para o Serviço de Assistência Social da Igreja Adventista do 7° dia.
A 4ª edição de “O Frio Tem ConCerto”, em agosto de 2010, trará dois concertos:
  • dia 24 de agosto, terça-feira, às 19h, no Auditório do IFBA
    Coral de Alunos do IFBA;
    Deborah Cecília – canto;
    Rodrigo Bonfim – sax.
  • dia 28 de agosto, sábado, às 20h, na Capela do Hospital São Vicente Madrigal de Conquista
    Coral Sinfônico do IFBA.
Não menos importante que a arrecadação de agasalhos, será a mostra do trabalho de Educação Musical que se realiza no IFBA / Campus Vitória da Conquista. O repertório dos concertos abrange músicas de diversos compositores, incluindo Mozart, Cesar Frank, Villa-Lobos, Elomar Figueira Mello e ainda arranjos para repertório de música popular brasileira.
O Frio Tem ConCerto é um projeto do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da BAHIA – IFBA / Campus Vitória da Conquista (antigo CEFET). Visa à realização de concertos durante o inverno tendo como ingresso agasalhos ou alimentos não perecíveis.
Assessoria do IFBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário