domingo, 20 de junho de 2010

Nossos sinceros agradecimentos

O projeto "IForró" foi muito bem sucedido, e agora é importante destacar a importância das pessoas que o fizeram acontecer.
Após incessantes lutas do Grêmio Estudantil InterAÇÃO, a festa saiu, muito bem organizada e sem nenhum problema, tudo isso devido a uma grande equipe que lutou para que tudo acontecesse na perfeita paz.
Agradecemos inicialmente a pessoa que mais nos ajudou nessa batalha, a professora Tamara Rita Carpes, brava guerreira, com sua animação e carisma a todos conquista. Muito obrigado Gaúcha, a mais baiana e conquistense de todas!
Ao Prof. Ismar Andrade, que muito nos ajudou, na parte burocrática e em muitos outros aspectos, sempre disponível a nos socorrer, nosso sincero reconhecimento.
A psicóloga da Instituição, Marcela Dantas, que não se descuidou um só momento durante a realização da festa, auxiliando-nos e sendo também responsável pelo sucesso do evento.
As professores Marcos Ferreira e Ione Rocha, que com carinho e muita alegria abrilhantaram ainda mais a festança.
Aos professoras e professores que neste processso estavam do nosso lado nos dando força e sempre nos orientando: Vera Lula, Maria Laura, Franklin, Adriana Ferraz, Walmir Belinato, Gilneide Padre, Antônio Moab Souza e Bruno Miranda.
Aos seguranças, que fizeram um ótimo trabalho, para que a nossa festa ocorresse na perfeita paz.
Agradecemos ainda a imprescindível participação dos alunos, principalmente aos que lutaram para vender ingressos, para produzir o material das barracas, para ornamentar o espaço do evento e nos apoiando em tudo que fosse necessário.
Em especial, abraço a amiga e companheira Sandra, mãe da colega Ruane das Virgens, que muito nos ajudou, mesmo com seus afazeres de dona-de-casa, professora, diretora do CETEP, ainda despendeu um tempo a nos auxiliar, nosso afeto. Nosso carinho e reconhecimento a grande ajuda de nossa amiga e companheira Cláudia, mãe de nossa colega Bárbara Tigre, que com toda gentileza e consideração, nos ajudou em dias tão turbulentos.
Nossos agradecimentos ainda aos amigos e companheiros da ONG Carreiro de Tropa, em especial a Maris Stella e Ebe, que nos momentos de tristeza e de angústia, nunca deixou morrer o sonho do IForró, dando todo apoio e incentivo, nossa mesura.
Agradecemos também o apoio imprescindível dos servidores: Cláudio (portaria), Margarida Flores, Maribaldo Ramos, José Olympio, Sâmia, Dany, Damião, Zenilton Soares, Raíssa, Igor Meira, Raimil e muitos outros que nos serviram de gentileza.
Por fim, agradecemos as empresas e instituiçõe parceiras no I IForró:
* Print Jet - Manuntenção em impressoras, Recarga de cartuchos e toners
* Icomportas
* Acrilux
* Banda Forró Nóis e Elas
* Livraria e Papelaria Criativa
* Livraria e Papelaria Vitória
* Livraria e papelaria Líder
* ONG Carreiro de Tropa
* BBV transporte escolar
* Secretaria Municipal de Cultura de Vitória da Conquista

Muito obrigado a todos!

Diretoria do Grêmio Estudantil InterAÇÃO:
Saulo Moreno Rocha - Presidente
Caren das Almas Trancoso - Vice-presidente
Vamberg Pereira de Barros - Secretário-geral
Ruane das Virgens Azevedo - tesoureira
João Pedro Marcelino Teixeira - Diretoria de Cultura
Bárbara Tigre Rocha - Diretoria de Imprensa
Filipe Reis Souza - Diretoria de Esportes
Oscar Carvalho - 1º Suplente

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Muitos nem imaginam o trabalho que nos deu para que o IForró acontecesse. Mas, com certeza, valeu a pena!
    Parabéns galera! Foi o primeiro de muitos outros!!!

    ResponderExcluir
  3. Espero que sim..e realmente nos deu um grande trabalho..
    agradecemos e contamos com o apoio de todos..

    Gostaria de agradecer também, à minha mãe (Tia Cláudia) que por algumas vezes nos ajudou com transporte para agilizarmos as coisas em dias tão corridos, como no dia de buscar os ingressos (com Camila), no dia de ir fazer a cotação de preços para os mesmos(com Ruane) e ainda no dia da festa, no qual fomos até a Agrotécnica buscar palhas de bananeira e outros objetos para a decoração que a mãe de Ruane, Sandra, gentilmente nos concedeu, e também nos dias nos quais precisamos correr para fechar parcerias.

    Obrigada a todos..

    ResponderExcluir
  4. Nós da Catrop nos sentimos honrados em ter contribuído, ainda que de forma tímida, pela realização desse evento. Gostaríamos de ter feito mais e de forma efetiva, contudo, estamos com nossa rancharia tropeira montada na Pça. Tancredo Neves, entre outras atividades, o que nos mantém excessivamente ocupados. Felicitamos com muito carinho e apreço aos nossos parceiros do Grêmio InterAÇÃO pelo sucesso dessa festa.


    Maris Stella

    ResponderExcluir
  5. Parabéns galera! Não pude estar presente mas, torci para que desse tudo certo, Marcela e Ione me informaram que foi um... SUCESSO! Deus abençoe vocês!!

    Mônica Campos

    ResponderExcluir