segunda-feira, 12 de abril de 2010

Concurso Cultural "Conte Sua História com o IFBA em 140 Caracteres"

Participe do Concurso Cultural "Conte Sua História com o IFBA em 140 caracteres". O concurso terá lugar no site de relacionamentos Twiiter, e terá início no dia 12/04/2010 (hoje) e irá até o dia 19/04/2010 ás 18:00 horas.

O concurso irá aguçar a curiosidades dos alunos com relação a suas vivências dentro da Instituição Federal da Bahia, além de promover um intercâmbio de experiências entre os participantes, incitando a criatividade dos alunos.

O vencedor (a) do concurso ganhará a coleção: "Gente da Bahia", editado pela Assembléia Legislativa da Bahia, com biografias de seis importantes figuras do cenário baiano. Aos que não ganharem a concorrência, a biblioteca do IFBA Campus Vitória da Conquista possui a coleção, os interessados poderão ir até a mesma e matar a curiosidade, conhecendo novas facetas da história baiana, apresentada pela Assembléia Legislativa do Estado.

Atenção, para participarem do concurso, é necessário ser cadastrado no Twitter e ser seguidor do twitter oficial do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia - IFBA > @Ifba_Oficial < o vencedor do concurso levará a coleção de livros, além de ter sua história veiculada nos meios de comunicação oficiais do Instituto.

Link do twitter: http://twitter.com/

Então, vamos todos participar e dar asas a criatividade, demonstrando como o IFBA é importante em sua vida, em poucas palavras.

Grêmio Estudantil interAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário