terça-feira, 3 de abril de 2012

II Dia de Integração e Acolhimento

 O Grêmio InterAÇÃO sente-se mais, mais uma vez, com o sentimento de missão comprida mediante o sucesso do II Dia de Integração. Superando as expectativas, foi uma forma saudável de receber os calouros.

Segundo o presidente do grêmio Kayque Costa " O II D.I.A. tem como objetivo a promoção de uma maior interação entre os veteranos da instituição e os alunos novo, além de proporcionar aos novatos um rápido e prático conhecimento de alguns dos departamentos da instituição; recebendo-os assim de braços abertos, a esse nova fase de suas vidas acadêmicas, sem preconceito e sem exclusão, evitando assim os tão famosos trotes e incitando nos veteranos um sentimento amigo de recepção e acolhimento.

João Marcos, calouros do curso de informática, disse que gostou desta nova forma de recepção e que esta foi uma bela maneira de se enturmar com os novos colegas, sem uma divisão por curso ou turno.



O Grêmio InterAÇÃO agradece a coordenação, o corpo discente e os alunos que nos ajudaram na realização do evento, colaborando na formação de um IFBA mais unido e acolhedor.

Um comentário:

  1. fui ficar debaixo da bichiga deu no q deu,fiquei todo sujo de farinha de trigo.rsrsrsrsr(Thaian Cardoso).

    ResponderExcluir