segunda-feira, 28 de novembro de 2011

IFBA lança edital de licitação.


O IFBA, câmpus Vitória da Conquista lança edital de licitação no Diário Oficial da União. A contratação será realizada na modalidade tomada de preço, do tipo menor preço, forma de EXECUÇÃO INDIRETA, no regime de EMPREITADA POR PREÇO GLOBAL. O objetivo é selecionar uma empresa de engenharia para execução das obras de ampliação e reforma das dependências do  câmpus.
Poderão participar desta licitação os interessados exclusivamente do ramo pertinente ao objeto que estiverem devidamente cadastrados ou não cadastrados no Sistema Integrado de cadastro de Fornecedores (SICAF), não sendo permitida a participação de empresas em consórcio.
A obra estimada em 751.700,94 reais compreende a ampliação do ginásio de esportes, adequação de espaço para acomodação da Diretoria Geral, construção de campo society e quadra de areia no campus
As empresas interessadas devem entregar as propostas no dia 02 de dezembro de 2011, às 09:00h no sala de reunião de licitação do prédio administrativo campus do Instituto. O IFBA situa-se à avenida Amazonas,nº 3150, bairro Zabelê em  Vitória da Conquista- BA. Confira o edital de licitação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário