domingo, 16 de outubro de 2011

Seminário de Iniciação Científica do IFBA - Campus Vitória da Conquista

Com o intuito de socializar os conhecimentos produzidos pelos estudantes e docentes, a Coordenação de Pesquisa e Extensão - COPEX, apresenta o Seminário de Iniciação Científica do IFBA - Campus Vitória da Conquista.
O Seminário trará um panorama das atividades acadêmicas no Campus, reforçando o tripé em que se baseia os Institutos Federais: Ensino, Pesquisa e Extensão, dando visibilidades às pesquisas que já foram concluídas e que ainda estão em andamento, premiando e reconhecendo as melhores apresentações realizadas pelos bolsistas.
A abertura do evento será realizado pela Profª. Drª. Núbia Moura Ribeiro com a palestra intitulada: "Química e Mudanças Climáticas". 
Segundo a Profª. Drª. Selma Rozane Vieira, organizadora do evento e Coordenadora de Pesquisa e Extensão, muitas comemorações estão sendo realizadas nesse ano de 2011, que inclusive justificam a tema a ser abordado na palestra de abertura do evento "o Ano Internacional da Química, 100 anos da entrega do Nobel de Química à Marie Curie, o tema da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 'Mudanças climáticas, desastres naturais e prevenção de riscos' e o ingresso da primeira turma do curso de Licenciatura em Química do nosso Campus" finalizou.
Para ver a programação completa do evento clique aqui.


Com informações da Coordenação de Pesquisa e Extensão - COPEX

Nenhum comentário:

Postar um comentário