quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Waldenor é solidário às causas da greve no IFBA





O deputado federal Waldenor Pereira, em seu pronunciamento desta quarta-feira, 21, na Câmara, destacou a Audiência Pública realizada em Vitória da Conquista para esclarecer sobre o Pronatec / Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego, ocorrido na última sexta-feira, 16, no Instituto Federal da Bahia / IFBA, quando teve a oportunidade de ouvir as reivindicações dos professores e estudantes daquele instituto, que estão em greve há mais de 40 dias por reajuste salarial e melhorias nas instalações.
Em seu discurso, Waldenor prestou solidariedade às pautas do movimento grevista. Segundo o deputado, o Governo está realizando a maior extensão da rede federal de ensino técnico do Brasil. “Em 2002, eram 140 institutos e, hoje, já são mais de 350, com previsão de ampliarmos esse número. Contudo, é preciso que a expansão seja feita com qualidade”, esclarece.
Waldenor aproveitou para cumprimentar a reitora do IFBA, Aurina Santana, o diretor Paulo Marinho e os líderes do movimento grevista, na pessoa do estudante Saulo Moreno, colocando o seu mandato à disposição para contribuir nas negociações.

2 comentários:

  1. So tem dois adjetivos que caracterizam esse homem: bandido e aproveitador

    ResponderExcluir
  2. político ladrão safado ilude apenas os imbecis

    ResponderExcluir