quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Vitória da Conquista já tem representantes para 2ª Conferência Territorial de Juventude


Aconteceu ontem (14), das 17h às 22h, no Auditório do Instituto Federal  da Bahia (IFBA), campus de Vitória da Conquista, a etapa municipal da Conferência da Juventude. O evento reuniu 75 pessoas da cidade para debater temas relevantes como direitos humanos, segurança pública, mobilidade urbana e educação.
A Conferência Municipal, que não foi decretada pelo Prefeito da cidade, ocorreu a partir da mobilização da sociedade civil por meio das entidades Consulta Popular, Grêmio Estudantil Interação do IFBA de Conquista, Pastoral da Juventude e Ong Carreiro de Tropa.
Foram eleitos, pela regras do documento base que rege os encontros, um delegado para a etapa estadual, a ser realizada de 28 a 30 de outubro em Salvador, e 07 para a territorial, que acontece dia 01 de outubro em Vitória da Conquista. A nossa cidade estará sendo representada, na etapa estadual, por Iago Jefferson Silva, membro do Grêmio Estudantil do IFBA de Conquista.
                                                                             


                           Diretoria de Imprensa - Grêmio Estudantil InterAÇÃO

5 comentários:

  1. eu quero é minhas aulas!

    ResponderExcluir
  2. Todos queremos aula , porem na podemos parar a greve sem ter conseguido nada , estamos lutando por uma causa justa!
    pena que nem todos pensam assim e estão usando da greve como *ferias* ,estão em casa sem fazer nada e não comparecem a nenhuma assembleia , com alunos assim fica complicado!
    precisamos de força de mobilização

    ResponderExcluir
  3. ACORDA PRA VIDA você ai de cima! não é ficar em casa de ''férias'', muita gente que estuda no IFBA é de interior, nossos pais infelizmente não são PODRE DE RICOS, pra ficar mantendo a gente aqui em conquista pra ficar comparecendo a assembleias que NUNCA dão em nada! Aluguél, alimentação, é um MÊS de dispesas pra ficar sem FAZER NADA! porque aula que é bom a gente não ta tendo, porque o grêmio que é bom não ta pressionando os professores para voltarem, e ainda ficam criticando os alunos de fora que não comparecem as assembleias.
    VOCÊS SÃO OS MAIORES ILUDIDOS! isso é o que me da mais raiva,
    dizem que nós que estamos contra a greve somos egoistas, mas a verdade é que vocês que não pensam direito! também estamos tendo prejuizos, e se essa greve durar mais um mês, eles serão irremediaveis.
    Então ao inves de ficar ai criticando a gente de fora que não comparece as assembleias, vai tentar fazer com que as aulas voltem vai! Ou então pagar minha comida pra ficar esse mês parado ai, só comparecendo a essas assembleias de NADA!

    ResponderExcluir
  4. Pô, falou tudo o dai de cima! Espero que esssas aulas voltem semana que vem com a assembleia de segundaaa!!!!

    ResponderExcluir
  5. CONCORDO COM O POST DE CIMA!
    quero passar em um vestibular esse ano, quero me dar bem no Eném! mas isso vai ser impossivel se essa greve continuar atrofiando a gente mais e mais!

    Somos dois que esperam que as aulas voltem semana que vem...

    ResponderExcluir