quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Top 10 do Enem em Conquista


Top 10 do Enem em Conquista

ColocaçãoNomeMédia totalTaxa de participaçãoGrupo
Colégio Oficina678.9394%01
IFBA669.9642,5%03
Sacramentinas655.0487,2%01
Ed. Juvêncio Terra641.9990,6%01
Ed. Padre Gilberto626.1947,6%03
Colégio Militar620.4291,1%01
Colégio Paulo V614.4156,5%02
Colégio Opção614.3585,4%01
Colégio Opção600.7452,1%02
10°IEED597.1433,9%03

11 comentários:

  1. Parabéns pessoal do IFBA! pena que esse ano vamos ficar em décimo lugar devido a realidade que estamos um mês parados sem aulas =/
    os alunos vão fazer o eném quase atrofiados esse ano...

    ResponderExcluir
  2. FATO esse post acima né?
    grêmio por favor, é hora de pressionar os professores, vocês já conseguiram as melhorias no campus, agora é hora dessa greve ACABAR.

    Saulo, você como presidente do grêmio, aceite minhas respeitosas críticas.
    Não acho que você está agindo de forma correta como um representante dos estudantes, pois, um representante dos estudantes estaria lutando para as aulas voltarem, para os professores voltarem a dar aulas. Desculpa a sinceridade, mas é a minha opinião. Está extremamente FRACA e SEM SENTIDO essa luta do grêmio apoiando uma greve que sem o apoio do campus central, que é o de Salvador, será em vão.

    ResponderExcluir
  3. Vemos que o IFBA foi bem, ninguem pode negar, so que tambem podemos observar a falta de interesse da maioria dos outros estudantes, pois nem se quer de 50% dos alunos fizeram o exame. E não adianta cobrar somente de Saulo, façam-se presentes nas reuniões e assim poderemos pressionar os professores

    ResponderExcluir
  4. O governador vai vim sexta feira? a greve pode acabar semana que vem com essa conferencia de sexta?

    GRÊMIO, POR FAVOR RESPONDAM!

    ResponderExcluir
  5. São tão negligentes que se eximem de identificação, não sabendo que Salvador nem em greve entrou oficialmente, não sabendo da real situação em que nos encontramos. Gente o grêmio é soberano, só se pode sair de greve em Assembléia que exige presença de 50% mais 1 do campus discente.
    Sonhem com fim de greve, pois os docentes votaram pela permanência na mesma.

    ResponderExcluir
  6. Como foi dito pelo Mauricio acima, não adianta exigir, xingar ou resmungar contra o gremio, pois para que acabe a greve dos discentes é preciso de outra votação em que 50% dos alunos mais 1 queiram retornar, mas vocês foram nas ultimas assembleias e viram quantas pessoas tinham? Então se quiserem, vão atras também, pois o gremio não pode fazer tudo sozinho sem a ajuda em peso dos estudantes

    ResponderExcluir
  7. Eu acho isso um absurdo, por que é praticamente impossível reunir mais da metade dos alunos do IFBA em um dia de greve; nem todos estão desocupados e não vão porque não querem, muita gente trabalha e estagia, vocês deviam considerar isso. Se quisermos manter a essa boa média no enem precisamos de AULA!

    ResponderExcluir
  8. Concordo completamente com o post acima. PRECISAMOS DE AULA!

    vocês do grêmio são INJUSTOS! porque não são IMPARCIAIS E APOIAM A GREVE!

    ResponderExcluir
  9. Eu concordo com vocês, também quero volta às AULAS, mas não digam que o grêmio estudantil não está se empenhando. Vocês provavelmente não tem acompanhado a rotina dessa equipe em relação aos trâmites da greve. Eles estão se esforçando e não é pouco para que tudo se resolva. Principalmente a pessoa de Saulo. Concordo que a greve nos prejudica e MUITO, mas daí a dizer que o Grêmio não está se esforçando, me desculpe, mas é uma tremenda injustiça. Peço ao Sr.(ª) Anônimo que procure se atentar aos trabalhos do grêmio antes de sair detonando.

    ResponderExcluir
  10. QUERO AULAS! O CAMPUS DE SALVADOR JÁ ESTÁ TENDO AULA NORMAL, PORQUE A GENTE CONTINUA NESSA GREVE MALDITA?


    QUERO AULAS! AULAS! AULAS!

    O POVO DE SALVADOR CONSEGUIU AULA NORMAL, PORQUE A GENTE NÃO?

    ResponderExcluir