quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Vitória da Conquista realiza o II Congresso Interno

Entre os dias 07 e 11 de fevereiro, o II Congresso Interno do IFBA,campus Vitória da Conquista, promove atividades e discussões em torno do Projeto Político e de Desenvolvimento da instituição até o ano de 2014. Com o tema Reavaliando rumos, o evento pauta debates sobre os aspectos acadêmicos, organizacionais, físicos e ambientais do Campus.

A programação inclui palestras, dinâmicas, apresentações culturais, mesas redondas e exibição de filme. Os servidores terão a oportunidade de participar da construção de temáticas como o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI), Projeto Político Institucional (PPI), plano de metas, ações e políticas de assistência estudantil.


Ao final do evento a intenção é que se criem apontamentos para reestruturação acadêmica, programas de gestão ambiental e um Plano Diretor de Desenvolvimento do campus.


Comunicação Social - Campus Vitória da Conquista
Departamento de Comunicação Social (Decom)

O Grêmio Estudantil InterAÇÃO está sendo representado por seu presidente Saulo Moreno Rocha em todas as discussões que estão ocorrendo durante o congresso, garantindo um iminente debate democrático e que priorize todos os seguimentos do Instituto.
Além disso, estudantes dos diversos segmentos do Instituto estão participando, debatendo e fazer valer a opinião dos estudantes no Grupos Setoriais e nas plenárias.

Diretoria de Comunicação - Grêmio Estudantil InterAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário