segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Está aberto até o dia 24 de outubro as inscrições para o I Festival de Curtas-metragens promovido pelo IFBA - Campus Eunápolis: inscreva já o seu curta!

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia - Campus Eunápolis promove o I Festival de Curtas-metragens do IFBA. O projeto prevê palestras, animações, documentários e vídeos.
O projeto tem por objetivo incentivar e promover novos talentos criativos e estimular o desenvolvimento e a produção audiovisual de cunho educativo e cultural dos discentes do Instituto Federal da Bahia - IFBA e demais instituições. Aliada as propostas de discussão da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2010 "Ciência para o desenvolvimento sustentável", o projeto propõe aos estudantes participantes uma reflexão sobre essa temática, esperando que a partir destas reflexões, possam eles produzirem os materiais aúdio-visuais, sendo que o tema dos curtas é livre.
Todas que se interessarem em participar devem produzir um vídeo, com até 5 minutos, e antes disso, leiam o regulamento do festival.
Em anexo temos o regulamento e a ficha de inscrição.
Quaisquer informações podem ser obtidas junto a organização pelo email: festivalcurta5@hotmail.com


Participem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário