terça-feira, 3 de agosto de 2010

I Workshop Itinerante de Inovação Tecnológica do IFBA se apresentará no Campus Vitória da Conquista

Com a proposta de desmistificar e popularizar a cultura de propriedade intelectual e inovação nos municípios baianos, o I Workshop Itinerante de Inovação Tecnológica do IFBA se apresentará no Campus Vitória da Conquista no dia 10 de agosto. Através de palestras, oficinas e mini-cursos, o projeto pretende levar ao público mais conhecimento sobre o assunto, além de incentivar o desenvolvimento da inovação no Instituto.

A programação traz duas palestras durante a manhã: “Conhecendo o NIT/IFBA: histórico e panorama atual” e “Proteção de Software: como garantir seus direitos”. As apresentações são abertas aos professores e estudantes da casa, além de micro e pequenos empresários da região.

Pela tarde, haverá uma oficina criativa voltada para estudantes do Ensino Médio. Também neste turno acontecerá o mini-curso “Propriedade intelectual e busca de patentes”, destinado a professores/pesquisadores e estudantes do ensino superior. Essa atividade oferece o número limitado de 20 vagas.

As inscrições para o I Workshop Itinerante de Inovação Tecnológica do IFBA podem ser feitas no dia do evento ou através do e-mail: nit@ifba.edu.br . Para quem desejar garantir a sua participação no mini-curso é recomendável inscrever-se com antecedência.
 Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.
Este evento é uma iniciativa do Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT) do IFBA.
Veja o cartaz do evento com a programação.


Fonte: Coordenação de Comunicação Social do IFBA Conquista

Nenhum comentário:

Postar um comentário