quarta-feira, 31 de março de 2010

Resultado do Processo Eleitoral para nova diretoria do Grêmio Estudantil do IFBA Vitória da Conquista

Foi divulgado hoje (31) os resultados da eleição pra nova diretoria do Grêmio Estudantil do IFBA Campus Vitória da Conquista.
As eleições foram realizadas ontem (30) durante todo dia no Campus, sendo o pleito para legitimar ou não a posse da única chapa concorrendo ao cargo, a interAÇÃO!
Resultados:


Opções
Número de votos
Porcentagem %
Sim
166
81
Não
33 16
Nulos
63
Total
205
100


Agradecemos a todos os nossos colegas que confiaram em nossa Chapa e que votaram e nos legitimaram na diretoria do Grêmio.
Parabenizamos a Comissão que organizou as eleições, na pessoa da sua Presidente, Joana Betrine Pereira, que conduziram de maneira democrática o pleito.
Contamos com o apoio de todos para construirmos uma Instituição mais justa e democrática, fortalecendo os espaços de luta dos estudantes.
Nosso sincero agradecimento!
E vamos ver interAÇÃO!
Grêmio Estudantil interAÇÃO

Um comentário:

  1. Olá Grêmio Estudantil interação, meu nome é Michel e assim como vocês faço parte de um grêmio recém eleito (No Campi de Santo Amaro) e gostaria de parabenizar a vocês pela vitória e gostaria de firmar o meu interesse em mantermos um parceria entre os dois grêmios, com o objetivo e melhorar ainda mais O IFBa.

    Michel Jefferson

    ResponderExcluir